CFILogin.resx

Stage Flash - SS16 Loulé 2 (Power Stage)

06 abril 2014

 

Carro nº 1, Ogier/Ingrassia
“Foi difícil mas no final consegui fazer a diferença. Não assumi mais riscos do que antes. Apenas fiz uma boa gestão dos pneus. Foi a chave. Não andámos que nem loucos." 

Carro nº 2, Latvala/Anttila
“Foi um bom troço. Nalgumas zonas travei cedo demais e os pneus começaram a deteriorar-se no final da especial. Quero ver como vêm os outros. Foi um rali um pouco desapontante para mim. Tenho de me concentrar nos próximos ralis e no campeonato. Espero que este ritmo tenha sido suficiente para ganhar a Power Stage.” 

Carro nº 4, Ostberg/Anderson
“Para mim foi bom. A semana não foi perfeita mas no final estou satisfeito com o resultado. Fizemos asfalto, terra seca e molhada. Foi um bom fim-de-semana. A minha época começou agora." 

Carro nº 5, Hirvonen/Lehtinen
“Estou muito contente. É o que queremos. Fizemos um rali limpo e alcançámos um bom resultado. Ficámos sem pneus atrás. Mas tentámos fazer um bom tempo. Não sei se chega. O carro é competitivo. Grande trabalho da M-Sport.” 

Carro nº 7, Neuville/Gilsoul
"Temos uma transmissão partida desde o primeiro quilómetro e fizemos quase a totalidade troço apenas com tracção traseira. Foi difícil de guiar. Ainda fiz um pião. Tentei segurar a minha posição mas acho que não consegui. Podemos fazer muito melhor. O carro ainda está em desenvolvimento. Há trabalho a fazer. Na Argentina vamos ter uma prova dura. Temos de ser cautelosos. Vamos aprender com o que aconteceu em Portugal." 

Carro nº 8, Hänninen/Tuominen
“Foi um bocado difícil. O carro não está nas melhores condições depois da saída de estrada. Batemos com a parte traseira direita. Mas evoluímos em várias áreas e demos feedback aos engenheiros.” 

Carro nº 9, Mikkelsen/ Markkula
“Procurámos os limites sem correr riscos. Foi uma boa prova. A minha auto-confiança está de volta. Seguimos o plano. Não queríamos andar depressa sem nos sentirmos confortáveis. Foi um bom fim-de-semana no global. Se continuarmos assim vamos andar forte na Argentina." 

Carro nº 12, Al Qassimi/ Patterson
“Difícil fim-de-semana. Nada f+acil. Não posso dizer que me tenha divertido. Mas tudo bem. Penso que teve a ver com o desgaste dos pneus. Aqui forçámos e demos o máximo.” 

Carro nº 16, Solberg/Minor
“Muito satisfeito. Muito contente. A power stage foi muito boa. Tenho a certeza que consigo bater estes jovens pilotos. Só preciso de uns dias de testes. Estou muito rápido." 

Carro nº 21, Prokop/Tománek
"Vamos tentar melhorar. O próximo rali será melhor." 

Carro nº 35, Ketomaa/Lindstrom
"Entrei em modo maximum attack, mas acabei por cometer alguns pequenos erros." 

Carro nº 36, Barrable/Loudon
“Ainda nos estamos a adaptar o carro. Foi um grande rali. Estou contente. Espero que no final do ano possamos andar com os da frente." 

Carro nº 40, Al-Attiyah/Bernacchini
“Andei muito bem nesta última especial. Dei o máximo. Andei a fundo.” 

Carro nº 41, Fuchs/ Mussano
“Não gostei do início mas é um bom rali. Vou tentar andar depressa na Argentina. Esta foi uma prova difícil para nós." 

Carro nº 42, Tidemand/Floene
“Muito, muito contente com o pódio. É o meu primeiro rali com o carro. Este era um objectivo que queria alcançar." 

Carro nº 43, Sousa/Magalhães
"Foi pena o problema no escape e no turbo durante esta manhã. Parece que os cachimbos das velas estão a derreter. Vamos ver se conseguimos chegar à assistência para terminar pela primeira vez o Rally de Portugal. Foi bom competir com os melhores mas temos de ganhar ritmo." 

Carro nº 45, Aksa/Arena
“Demorei até me sentir bem no carro. Talvez no próximo rali seja melhor. Queremos ir à Sardenha, mas tudo depende do orçamento.” 

Carro nº 46, Al-Ketbi/Hepperle
“Foi muito bom chegar ao fim. Foi um dos ralis mais difíceis que já fiz.” 

Carro nº 47, Al-Kuwari/ Duffy
“Estou muito feliz. Adorei as especiais. Não me preocupei com o resultado. Estou a aprender. Já penso na Argentina.” 

Carro nº 48, Kangur/Ots
“Apenas procurei em ganhar experiência." 

Carro nº 54, Riedemann/ Vanneste
“Não fui o mais rápido em Portugal, mas aqui o mais importante é mantermo-nos na estrada e evitar erros porque os troços são muito duros para um carro de duas rodas motrizes.” 

Carro nº 56, Koci/ Kostka
“Tive azar duas vezes. Ontem senti problemas de travões. Hoje tive um furo.” 

Carro nº 57, Lefebvre/Dubois
“Andei depressa e não errei. Fizemos um bom rali. É fantástico." 

Carro nº 70, Kruuda/Jäveoja
“É um carro competitivo. Fiz um bom trabalho.. 12 pontos aqui é suficiente para mim. Fiz 350km e o carro está inteiro. Estou muito contente."

scroll up