CFILogin.resx

Stage Flash - SS6 Ourique 2

04 abril 2014

Carro nº 1, Ogier/Ingrassia
“Tudo a correr bem agora. A pressão está a aumentar - os outros estão rápidos e penso que o serão mais que nós - está ainda um pouco húmido, por isso penso que com o pneu mais mole serão mais velozes. Não é fácil com o nosso pneu duro - ficamos com menos tracção.” 

Carro nº 3, Meeke/Nagle
“Continuamos a aprender. Não tivemos nenhum momento mas o troço está já muito marcado e temos que aproveitar os regos para manter a velocidade. É impossível mudar as notas nesta especial - temos que fazer algo com elas para o próximo ano. Mas estou bastante feliz.” 

Carro nº 4, Ostberg/Anderson
“Foi uma boa especial. Fui muito lento na especial anterior não sei bem porquê. Esta agora correu bem e espero poder recuperar tempo aos meus adversários.” 

Carro nº 5, Hirvonen/Lehtinen
“Fizemos uma boa escolha de pneus. Conseguimos ganhar tempo neste especial mas a próxima será decisiva. É longa e será muito complicada porque estava muito seca já de manhã.” 

Carro nº 7, Neuville/Gilsoul
“As condições estão muito boas para a minha escolha de pneus.Por isso aumentei o ritmo.” 

Carro nº 8, Hänninen/Tuominen
“Colocámos pneus duros na frente e isso foi bom quando a especial estava escorregadia. O Dani fez um bom tempo e nós perdemos um pouco. Veremos como corre a próxima.” 

Carro nº 9, Mikkelsen/ Markkula
“Está melhor. Sentimos algumas dificuldades mas sinto mais confiança que esta manhã, o que é bom, mas para se andar depressa aqui é preciso ter muita confiança, que ainda não tenho. Talvez o consiga ao longo do fim-de-semana.” 

Carro nº 11, Tanak/Molder
“Agora podemos colocar dois pneus duros para a última especial e logo veremos o que acontece. Ainda estamos próximos dos outros e penso que gerimos muito bem os pneus para a derradeira especial.” 

Carro nº 12, Al Qassimi/ Patterson
“Muitas pedras escondidas na terra. Estamos a andar bem mas temos que fazer mais. Cortámos algumas curvas e batemos em algumas pedras. Alguns regos que marcam as especiais, mas tudo bem.” 

Carro nº 20, Sordo/Marti
“No final da especial começamos a ouvir um barulho forte vindo do lado esquerdo. Temos ver o que se passa.” 

Carro nº 21, Prokop/Tománek
“É complicado dizer se a escolha de pneus foi a melhor ou não. Tão depressa encontramos zonas secas como zonas com alguma lama, por isso é ainda uma escolha arriscada. Estou satisfeito com o carro.” 

Carro nº 32, Protasov/Cherepin
“Partimos um braço de suspensão. Vamos ter que o mudar.” 

Carro nº 33, Rendina/Pizzuti
“Os pneus da Pirelli estão a funcionar bem. Escolhemos os pneus moles e mesmo com um piso tão duro estão a funcionar bem.” 

Carro nº 35, Ketomaa/Lindstrom
“Em alguns locais as especiais estão ainda muito escorregadias. Tudo está a correr bem até ao momento. Penso que vamos lutar com o Nasser ao longo de todo o rally e teremos que esperar para ver onde estamos no final do dia de Domingo.” 

Carro nº 36, Barrable/Loudon
“Estava com pneus duros e agora vou ter que mudar para os moles. Serão esses que vou utilizar na derradeira especial.” 

Carro nº 38, Ahlin/Abrahamsen
“Ainda me sinto doente, mesmo se um pouco melhor. Consegui comer mais cedo e isso ajudou.” 

Carro nº 41, Fuchs/ Mussano
“Foi uma boa especial, sem muitas pedras e por isso boa.” 

Carro nº 70, Kruuda/Jäveoja
“Não perdi muito tempo atrás do Yuri (Protasov). A especial estava muito dura e por isso decidimos não aumentar o ritmo depois de ver o Yuri fora. Inacreditável.”

 

scroll up