Ricardo Moura “Vamos ter de adoptar uma estratégia diferente”
O campeão nacional de ralis, Ricardo Moura, preparou-se, juntamente com a sua equipa, para imprimir um ritmo vivo no Skoda Fabia S2000 e tentar dominar a prova ao nível dos concorrentes do campeonato português, como mostrar o seu andamento face a alguns pilotos internacionais com viaturas semelhantes.
Contudo, o piloto açoriano decidiu mudar um pouco a abordagem à exigente prova depois de algumas dificuldades que as equipas sentiram durante os reconhecimentos da edição deste ano do Vodafone Rally de Portugal.
“As perspectivas são boas apesar de que a grande ambição que eu tinha antes de vir para o Rally era fazer uma prova ao nível dos outros anos, com um bom ritmo, como temos feito até aqui embora não tenhamos materializado em resultados essa rapidez. A ideia era essa mas depois dos reconhecimentos percebi que vou ter de adoptar uma estratégia um bocadinho diferente. Vou pensar apenas no campeonato de Portugal e tentar não cometer erros. Acho que vai ser um rali muito difícil”, afirmou Ricardo Moura.