Meireles: “Não temos nada a ganhar em arriscar seja o que for”
O líder do campeonato nacional de ralis, Pedro Meireles, chega ao Vodafone Rally de Portugal com o intuito de manter o primeiro lugar. O piloto do Skoda Fabia S2000, que venceu as duas primeiras jornadas do calendário português da modalidade, tem uma vantagem considerável face à concorrência e aposta na consistência para manter a senda de bons resultados nesta temporada.
Actualmente com 52 pontos, mais 25 do que o segundo classificado, Adruzilo Lopes, o piloto de Guimarães não vê qualquer aspecto positivo numa postura agressiva no Vodafone Rally de Portugal. “No nosso campeonato, não temos nada a ganhar em arriscar seja o que for. Só temos seis provas garantidas e não podemos desistir em nenhuma. Como tal, e fruto da liderança no campeonato, não seria muito inteligente da nossa parte estar a arriscar”, afirmou o Pedro Meireles.
Relativamente aos reconhecimentos, o vimaranense sentiu as dificuldades provocadas pela chuva e só espera que as condições de tempo melhorem porque “senão o rali vai ser uma autêntica lotaria”, assegurou.