A edição 2013 do WRC Vodafone Rally de Portugal conta com uma nova equipa na área das relações com a Comunicação Social, com a espanhola Lluisa Torras a assumir as funções de Press Officer da prova, Relações com a FIA e com a Imprensa Internacional, cabendo a Miguel Fonseca as funções de Press Officer Nacional.
Esta remodelação surge na sequência da recente saída do ACP Motorsport de Fernando Petronilho, anterior responsável pelas Relações com a Imprensa no WRC Vodafone Rally de Portugal, cargo que desempenhava desde 2009.
“O ACP Motorsport agradece a Fernando Petronilho todo o trabalho e dedicação que teve para com o Clube e, em particular, para com o Vodafone Rally de Portugal. Desejamos-lhe os maiores sucessos na sua vida pessoal e profissional para o futuro,” disse Mário Martins da Silva, Director Geral do ACP Motorsport e membro da Comissão Organizadora do WRC Vodafone Rally de Portugal.
“A proximidade da data do Rally levou-nos a optar pela escolha de duas pessoas com provas dadas no que toca à organização e gestão de gabinetes de imprensa de provas de Campeonatos do Mundo.
A Lluisa já efectuou várias provas do Mundial de Ralis e conta com relações de longa data com a FIA, pelo que foi para nós a escolha óbvia para colmatar as necessidades do Clube no que toca a todos os contactos com o promotor do Campeonato e com a FIA nesta fase de transição e durante o Rally.”
“O Miguel, que também tem vários anos de experiência nesta área, já foi o responsável pelo gabinete de imprensa de duas provas que agora são organizadas por nós – a Baja Portalegre 500 e as 24 Horas TT de Fronteira – e foi também o Press Officer Nacional do Campeonato do Mundo de Motociclismo, o que fez dele uma escolha natural para nós, não só para o Rally, mas também para as restantes provas que vamos organizar.”
Neste sentido, a partir de agora os contactos de imprensa deverão passar a ser feitos para:
Press Officer do WRC Vodafone Rally de Portugal