CFILogin.resx
JDF 6161

SS16 – Reconhecimento da Power Stage a alta velocidade

21 maio 2017

O primeiro troço do último dia de competição no Vodafone Rally de Portugal é um teste. Um teste a alta velocidade. Porque na segunda vez que os concorrentes ali passarem será para lutarem pelos pontos extra da Power Stage. 

O mais rápido foi Hayden Paddon. O neozelandês está a correr no âmbito de Rally 2 depois de ter abandonado ontem com problemas de direcção assistida no Hyundai. Com isso, entrou para a derradeira etapa em 31º lugar da geral. Apesar disso, parece que está em condições de lutar pelos pontos da Power Stage. 

Relativamente às equipas que discutem os primeiros lugares, Ott Tanak foi o segundo mais rápido e aumentou a vantagem sobre Craig Breen. Além disso, aproximou-se ligeiramente de Dani Sordo, que é terceiro. Os dois estão separados por 31,3 segundos. Thierry Neuville fez a terceira marca na classificativa. Ganhou 0,8 segundos a Sébastien Ogier mas não põe em causa a liderança do francês. Os dois têm 16 segundos de diferença quando falta três classificativas para o final. 

scroll up