CFILogin.resx
IMG 6404

Stage Flash - SS2 Viana do Castelo 1

19 maio 2017

Carro nº 1, Ogier/Ingrassia
“Para ser honesto, não estava muito confiante e talvez por isso o tempo não tenha sido mais rápido. Havia algumas pedras enormes comparadas com as do ano passado. De qualquer modo, estou contente com a minha prova”. 

Carro nº 2, Tanak/Molder
“Claro que algumas partes da floresta estavam com o piso duro, mas tive boas sensações com o carro. Foi uma pequena parte da estrada em que andámos a limpar a estrada”. 

Carro nº 3, Evans/Barritt
“Embora não tenha alargado qualquer trajetória, devo ter dado um toque numa pedra. Não foi um troço fácil. Isto só agora começou e continuamos em posição de poder discutir a vitória”. 

Carro nº 4, Paddon/Marshall
“Procurei guiar de uma forma limpa e nas partes mais largas dei o máximo. Não havia uma grande aderência e em alguns setores o piso estava com muitas areia". 

Carro nº 5, Neuville/Gilsoul
“Não sei o que é que aconteceu. Senti que estava a ser uma classificativa complicada. Tentei andar o melhor poasível, mas se perdi tempo no final desconheço os motivos. Talvez tenha que fazer trajetórias mais limpas". 

Carro nº 6, Sordo/Marti
“Dei o meu máximo sem erros. Em algumas partes a classificativa estava um pouco húmida e noutras havia mais aderência. Mas havia muitos setores com o piso duro”. 

Carro nº 7, Meeke/Nagle
“Sinto-me feliz com este bom início de rali, no qual imprimi um bom ritmo. O carro está a funcionar bem e isso é o mais importante para poder ficar satisfeito”. 

Carro nº 8, Breen/Martin
“É um prazer conduzir um carro assim tão perfeito.. Nunca antes tal sucedeu na minha vida de piloto”.

Carro nº 9, Lefebvre/Moreau
“Pensei que tinha um furo, mas não. Vamos tentar poupar os pneus para as próximas passagens".

Carro nº 10, Latvala/Anttila
“Nas primeiras curvas fui surpreendido. Havia terra fina muito escorregadia. Não foi fácil".

Carro nº 11, Hanninen/Lindstrom
“Está tudo bem. Sabíamos que esta classificativa é importante e na verdade estava com o piso duro no último setor. Talvez tivéssemos hesitado um pouco, mas não foi mau de todo". 

Carro nº 12, Lappi/Ferm
“A classificativa estava dura e com zonas escorregadias. No início fui beneficiado, mas depois para o final ficou pior. Esperava perder mais tempo”.

Carro nº 14, Ostberg/Floene
“Já encontrei a estrada com alguns sulcos profundos e muitas pedras. Tive que diminuir o ritmo para evitá-las e poupar a mecânica”.

scroll up