Sébastien Ogier volta a furar e desiste por não ter mais pneus suplentes no seu Toyota.
Ott Tänak também volta a furar, mas continua em prova porque partiu para a secção com dois pneus suplentes no Hyundai.
Andreas Mikkelsen assume o comando do WRC2, por troca com Teemu Suninen, que perdeu 57,1s para o norueguês devido a um furo.
Carro #69. ROVANPERÄ / HALTTUNEN
“Este troço foi um pouco melhor mas temos muito pó dentro do carro. Às vezes não conseguimos respirar ou ver nada, mas tudo bem.”
Carro #11. NEUVILLE / WYDAEGHE
“Os pneus estão acabados. Tenho dois pneus macios na mala que vão ser bons para o próximo troço, mas temos de conserver alguns pneus duros.”
Carro #42. BREEN / NAGLE
“Não tive o sistema híbrido durante toda a especial. Não tenho a certeza qual é o problema e ao mesmo tempo temos de poupar os pneus, o que não é fácil.”
Carro #8. TÄNAK / JÄRVEOJA
Furo.
Carro #44. GREENSMITH / ANDERSSON
Furo.
“Sinceramente, não sei onde furámos. Deve ter sido um azar numa pedra mais afiada. Estávamos a fazer um bom trabalho a manter o carro na trajetória, por isso é frustrante.”
Carro #18 TAKAMOTO / JOHNSTON
“O feeling com o carro é bom, mas este troço foi mesmo muito duro.”
Carro #1. OGIER / VEILLAS
“O carro parece um pouco melhor, a aderência também é um pouco mais alta, mas vamos ver o que o Elfyn (Evans) faz. Vai ser uma tarde difícil e dura para os pneus.”
Carro #33. EVANS / MARTIN
“Não foi uma especial perfeita. O carro estava bom mas fui demasiado cauteloso. Posso andar mais rápido.”
Carro #7. LOUBET / LANDAIS
“Tentámos sobreviver. O rali está muito duro. Atacámos menos do que na especial anterior e, como se pode ver, o tempo é pior.”
Carro #16. FOURMAUX / CORIA
“Estou contente por ainda ter quatro rodas no carro porque há pedra por todo o lado. Não quero furar porque não tenho pneus suplentes.”
Carro #6. SORDO/CARRERA
“Correu bem mas estou preocupado com o estado dos pneus. Não queríamos trazer dois pneus suplentes, mas acho que foi a melhor opção.”