CFILogin.resx

Stage Flash - SS11 Baião 2

23 maio 2015
Carro 1, Ogier/Ingrassia
“É uma das piores especiais em que já pilotei. Não tinha aderência nenhuma, principalmente em comparação com quem vier mais atrás. Não é nada fácil.”
Carro 2, Latvala/Anttila
“Forcei e foi espectacular. Grande especial. Havia muita terra solta, mas tínhamos de andar mais depressa.”
Carro 3, Meeke/Nagle
“Vi os pneus do carro do Andreas (Mikkelsen) e não estão tão maus como os meus. A estrada está mais limpa. Vai ser interessante ver o que cada um faz na segunda passagem. O rali vai ser decidido na escolha dos pneus.”
Carro 4, Ostberg/Andersson
“Foi uma especial difícil. Sinto falta de experiência a abrir a estrada. Tenho algumas linhas de trajectória do Seb (Ogier), mas não sinto muita confiança. É complicado. Vejo as trajectórias e tento segui-las. Tenho de aprender mais sobre abrir a estrada.”
Carro 6, Tanak/Molder
“Estamos a recuperar das primeiras duas especiais. As notas estão muito melhores.”
Carro 7, Neuville/Gilsoul
“Somos os únicos com pneus duros. Temos de os poupar para amanhã. Provavelmente vamos perder bastante tempo durante o dia. Mas depois temos o dia seguinte, por isso é preciso limitar as perdas para já e ver o que o dia de amanhã nos traz.”
Carro 8, Sordo/Marti
“Não temos tracção. Guiei com cuidado no segundo troço do dia porque quis poupar os pneus para esta especial. Estão completamente gastos. Gosto do carro. Não voltámos a ter os problemas (de motor) que tivemos no primeiro troço.”
Carro 9, Mikkelsen/ Floene
“Acho que perdemos muito tempo. É um troço complicado. A terra é muito escorregadia. Andámos bem. Estou satisfeito com a minha manhã. Estamos com um bom ritmo e sinto-me confiante.”
Carro 14, Kubica/ Szczepaniak
“Furámos mas não batemos em nada. A roda está danificada por termos continuado. Também tivemos uma ligeira saída de estrada por causa do furo.”
Carro 20, Paddon/Kennard
“Estamos a gerir os pneus, mas temos a tendência de sofrer um maior desgaste do que os outros. Senti-me mais confiante nesta classificativa e por isso pudemos andar mais depressa.”
Carro 21, Prokop/Tománek
“Está resolvido. Não há qualquer problema com os travões. Agora tenho de melhorar a minha pilotagem com o carro que é novo.”
Carro 37, Bertelli/Bernacchini
“Tudo ok. Estamos contentes com o rendimento do carro. As notas também estão boas.”
Carro 40, Ketomaa/Lindstrom
“O carro continuou e eu não consegui virar para lado nenhum. Não faço ideia do que aconteceu. Espero que se possa resolver na assistência.”
Carro 42, Al-Attiyah/Baumel
“Foi uma boa manhã. Três especiais sem problemas e sem correr riscos. Vamos tentar melhorar e mudar algumas coisas para a segunda passagem. Temos o carro um pouco macio. Temos de o tornar mais preciso.”
Carro 75, Al-Kuwari/Clarke
“Parámos numa curva de 90 graus. Fora isso, está tudo bem. O carro não teve qualquer problema. Os pneus não duram muito.”

Carro 1, Ogier/Ingrassia
“Temos dois pneus macios no carro. É o que tem de ser para mim. Vamos ver o que acontece. A trajectória do carro que passou antes não é a melhor e por isso ainda temos de ‘limpar’ a estrada.” 

Carro 2, Latvala/Anttila
“O tempo do Ogier foi impressionante. Três pneus duros e dois macios. Ele acertou na escolha. E está cada vez mais perto de mim. Mas fiz uma boa especial.” 

Carro 3, Meeke/Nagle
“Foi uma boa especial. Estou concentrado nas próximas.” 

Carro 4, Ostberg/Andersson
“Encontrámos um problema no diferencial traseiro do carro durante a assistência. Agora está fantastic. Mas temos outro problema porque o turbo não funciona. Temo de ver o que está de errado. Não foi um bom troço.” 

Carro 6, Tanak/Molder
“Estou muito satisfeito com a minha escolha de pneus. Estou num bom momento.” 

Carro 8, Sordo/Marti
“Tentei andar mais depressa. Tenho muita confiança no carro. Em várias curvas tentei dar o máximo. Estou contente. Dei o meu melhor. Foge um pouco de traseira. Tenho dois pneus suplentes. Vamos ver como corre.” 

Carro 9, Mikkelsen/ Floene
“Foi uma boa especial, um pouco mais dura. Temos três pneus duros no carro e um macio. Estou contente com a minha escolha. Vamos ver se resulta nos restantes troços.” 

Carro 12, Al Qassimi/ Patterson
“Melhor do que na primeira vez. A segunda parte do troço tem regos mais fundos e pedras grandes. Sofremos alguns impactos no volante. Fizemos bem em aumentar a altura ao solo.” 

Carro 14, Kubica/ Szczepaniak
“Muito difícil. Muitos regos e buracos grandes. Nas zonas mais apertados é preciso ir com cuidado porque não sabemos como está a estrada.” 

Carro 20, Paddon/Kennard
“Está mais duro, mas não tão mau como ontem. Tentei manter a traseira nos regos, mas estava sempre a saltar e a escorregar.” 

Carro 21, Prokop/Tománek
“Correu bem apesar de ter falhado um cruzamento. Tive de voltar a por o carroa trabalhar. Acho que tenho a suspensão demasiado dura, mas nesta especial esteve bem. Estou surpreendido com o terreno que não está muito degradado.” 

Carro 42, Al-Attiyah/Baumel
“Está a ficar mais duro. Mas fomos nove segundos mais rápidos do que de manhã. Vamos ver o que conseguimos fazer.” 

Carro 43, Tidemand/Axelsson
“Não bati em nada, não senti nada. Foi uma passagem limpa.” 

Carro 70, Lappi/Ferm
“Temos de ter cuidado. Muitas vezes, na travagem, é preciso faze-lo fora dos regos se não queremos partir o carro.” 

Comentários: 

Carro 36, Kruuda/ Järveoja
Parou no troço e abandonou. 

Carro 47, Gorban/Korsia
Parou no troço para trocar a roda dianteira esquerda do Mini que tinha o pneu furado.

scroll up