Ott Tänak está ao ataque, salientando, ao contrário de ontem a excelente afinação do Hyundai para os troços de hoje. Elfyn Evans foi outra vez o segundo mais rápido, mas limitou bem mais os danos, já que perdeu apenas 4,8s, contra os 13,5 da especial anterior.
Dani Sordo foi o terceiro, repetindo também a posição do troço de abertura e também com danos muito mais limitados (perdeu 4,9s contra os 18,0s anteriores), mas o espanhol estava queixoso no final, lamentando a escolha errada de pneus. Estes três primeiros na especial ocupam iguais posições à geral.
Mais contente estava Takamoto Katsuta, que recuperou o quarto lugar à geral ao seu colega de equipa Sébastien Ogier, que não evitou um meio pião a meio do troço, vindo a perder 10,3s para o japonês. Kalle Rovanperä, Gus Greensmith e Adrien Fourmaux seguiram-se na classificação, mantendo também posições idênticas à geral.
No WRC2, Esapekka Lappi voltou a impor-se, desta vez apenas por um décimo sobre Teemu Suninen, que subiu à segunda posição à geral da Classe, por troca com Nicolay Gryazin. O russo está com problemas no VW Polo GTI e vê também Oliver Solberg aproximar-se do seu terceiro lugar no WRC2.