CFILogin.resx
SS10-SF

Stage Flash SS10 Cabeceiras de Basto 1

22 maio 2021

Ogier fez meio pião, o que lhe custou alguns segundos. Os pisos estão húmidos devido à chuva ligeira que caiu durante a madrugada e início da manhã.

 

Carro 11.   NEUVILLE/WYDAEGHE

“Foi mesmo horrível, o carro está inguiável. Temos de verificar, porque não o conseguia guiar, estava a andar de lado em todos os sítios. Talvez haja um problema”.

 

Carro 16.   FOURMAUX/JAMOUL

“Tivemos problemas mas resolvemos, pelo que estou feliz. Esta foi uma classificativa agradável, mas não vim a forçar o máximo, mas vim a divertir-me. Tenho de ajustar um bocado o set-up para hoje, mas o carro está ótimo”.

 

Carro 44.   GREENSMITH/PATTERSON

“Está a correr bastante bem. Aqui, lutei um pouco com o carro, mas está bom o suficiente”.

 

Carro 69.   ROVANPERÄ/HALTTUNEN

“Penso que não foi a melhor escolha de pneus: Quem vem atrás com quatro pneus macios está muito mais rápido, mas como não tínhamos mais pneus macios esquerdos, tivemos de poupar um para amanhã. Não é a condição mais fácil, mas está bem”.

 

Carro 1.     OGIER/INGRASSIA

“Quero verificar algo que não está bem com o carro”.

 

Carro 18.   KATSUTA/BARRITT

“Uma boa manhã até agora. Nesta classificativa tive melhores sensações no carro, depois de ter feito pequenas mudanças. Não corri grandes riscos, mas andei ainda assim a boa velocidade”.

 

Carro 6.     SORDO/ROZADA

“Foi muito mau com os pneus. Mantive os macios e foi um grande erro. Parecia-me que estava a forçar muito os pneus e estava um pouco assustado”.

 

Carro 33.   EVANS/MARTIN

“Vamos ver como corre. Vai ser interessante, agora, pelo que temos de esperar e ver”.

 

Carro 8.    TÄNAK/JÄRVEOJA

“A sensação geral é muito melhor. Nesta especial, talvez não tenha estado tão bom, mas vamos ser se conseguimos melhorar para as segundas passagens. Mas no geral, o carro está a rodar de forma suave”.

 

Carro 22.   LAPPI/FERM

“Foi assim, assim. Não está 100 por cento perfeito, mas muito perto. Consigo gerir – está tudo sob controlo”.

 

Carro 25.   GRYAZIN/ALEXSANDROV

“Temos apenas de sobreviver até à assistência. Está a ficar cada vez pior – não temos potência, é como se houvesse uma fuga no tubo do turbo”.

 

Carro 24.   SUNINEN/MARKKULA

“Agora temos de ir a fundo (flat-out).”

scroll up