Afastado da competição há algum tempo, Bruno Magalhães regressa agora neste Vodafone Rally de Portugal aos comandos de um Peugeot S2000 da equipa italiana Delta Rali.
O piloto de Lisboa não esconde que o seu objetivo passa claramente por ser: “Ser o melhor português e tentar ganhar ritmo o mais depressa possível em pisos de terra, pois nos últimos anos só diz dois ralis neste tipo de piso e um deles há mais de um ano”, explica, especificando, ”Claro que quero andar o melhor possível em termos de classificação geral, mas nunca esquecendo a parte de ganhar ritmo para encarar o Rali dos Açores, a minha próxima prova, com outra preparação”.
Sobre a sua adaptação a este carro, que conhece bem dos anos anteriores, Bruno Magalhães esclarece que fez: “Um teste em Itália no final do mês passado com um carro que conheço bem, pois não há evoluções. No entanto, quis otimizar tudo e colocar o carro o mais de acordo possível com o piso”.
Esta não será uma realidade nova para si correr com um carro da formação transalpina, mas na equipa existem elementos portugueses que trabalharam consigo na formação oficial da Peugeot Portuguesa: “É uma garantia pois são pessoas que eu conheço bem e sabem a minha forma de trabalhar”, reconhece.