O mau tempo que se fez sentir na passada terça-feira na região Norte do País, em particular na zona de Guimarães, provocou vários danos, entre eles uma derrocada de dimensões significativas que cortou as quatro faixas do IC5 que é, em conjunto com a EN 206, a principal a estrada que faz a ligação entre Guimarães e Fafe, palco do WRC Fafe Rally Sprint.
Para contornar os constrangimentos de acessos provocados pelo aluimento de terras, a Câmara Municipal de Fafe e o Automóvel Club de Portugal sugerem a todos aqueles que venham da faixa litoral com destino ao troço Fafe/Lameirinha para assistirem à segunda edição do WRC Fafe Rally Sprint, que o façam utilizando a auto-estrada A7 até à saída de Fafe.
Ao saírem da auto-estrada os condutores deverão seguir as indicações da Zona Espectáculo pretendida, sendo que o acesso à ZE 1 – “Monte do Marco”, situada logo após a partida e estendendo-se ao longo dos primeiros 1,54 km do troço, é muito fácil e pode ser feito pela Estrada Nacional 206.
O mau tempo que se fez sentir na passada terça-feira na região Norte do País, em particular na zona de Guimarães, provocou vários danos, entre eles uma derrocada de dimensões significativas que cortou as quatro faixas do IC5 que é, em conjunto com a EN 206, a principal a estrada que faz a ligação entre Guimarães e Fafe, palco do WRC Fafe Rally Sprint.
Para contornar os constrangimentos de acessos provocados pelo aluimento de terras, a Câmara Municipal de Fafe e o Automóvel Club de Portugal sugerem a todos aqueles que venham da faixa litoral com destino ao troço Fafe/Lameirinha para assistirem à segunda edição do WRC Fafe Rally Sprint, que o façam utilizando a auto-estrada A7 até à saída de Fafe.
Ao saírem da auto-estrada os condutores deverão seguir as indicações da Zona Espectáculo pretendida, sendo que o acesso à ZE 1 – “Monte do Marco”, situada logo após a partida e estendendo-se ao longo dos primeiros 1,54 km do troço, é muito fácil e pode ser feito pela Estrada Nacional 206.