Carro 1. OGIER/INGRASSIA
Piloto da Citroen foi 5 segundos mais rápido que na primeira passage e não prestou declarações no final.
Carro 8. TÄNAK/JARVEOJA
“Procurámos andar forte esta tarde, mas as condições que encontrámos não eram as melhores. De qualquer modo, estou satisfeito, porque dei sempre o máximo”.
Carro 11. NEUVILLE/GILSOUL
“Nós sabíamos que o dia de hoje ia ser difícil. A coisa mais frustrante é o erro que cometi esta manhã, quando num cruzamento deixei que o motor se desligasse, perdendo aí preciosos segundos”.
Carro 5. MEEKE/MARSHALL
“Quando as condições ficam muito difíceis, parece que perco um pouco de ritmo para os outros. Ainda há muito trabalho a fazer”.
Carro 33. EVANS/MARTIN
"Está tudo resolvido, depois do problema na classificativa anterior. Foi algo realmente simples".
Carro 19 . LOEB/ELENA
“Tenho um problema. Nada de muito grave, mas na primeira parte da classificativa o motor não funcionou”.
Carro 4. LAPPI/FERM
“"O tempo é surpreendentemente bom. Preciso ter muito cuidado com os pneus, para evitar os furos, mas, de qualquer forma, é muito bom. Ainda não consegui ter uma boa aderência”.
Carro 10. LATVALA/ANTTILA
“Deixei o motor desligar-se num gancho e perdi bastante tempo para recomeçar. É desolador, mas estas coisas acontecem. Vamos esperar para ver o que o Teemu é capaz de fazer”.
Carro 3. SUNINEN/SALMINEN
“Estou sem travões e não consigo fazer nada com o carro nestas condições. Talvez tenha dado um toque em alguma coisa, mas não senti nada. Guiar um carro sem travões é muito difícil”.
Carro 6. SORDO/DEL BARRIO
“Furei na classificativa anterior. Ser primeiro na estrada amanhã será muito complicado e não é a mesma coisa que agora”.
Carro 22. PIENIAZEK/GERBER
“Não foi um bom dia. Lutei com a minha condução e um pouco com o carro. Sei que amanhã as classificativas serão diferentes e tentaremos andar mais rápido”.
Carro 23. ROVANPERÄ/HALTTUNEN
"Tive um furo na Lousã 2. As classificativas estavam muito mais difíceis do que eu esperava e às vezes torna-se complicado andar rápido. Tentei ‘tirar’ alguns tempos ao Kopecky, mas como não temos mais nenhum pneu de reserva, tivemos que ser cautelosos”.