Carro nº 1, Ogier/Ingrassia
“É muito bom. É fantástico estar no lugar mais alto do pódio. Senti-me muito bem no carro. A equipa esteve perfeita. O carro foi espectacular. A equipa vai adorar este triunfo. Eles merecem. Foi um esforço conjunto. Tenho a certeza que se eles puderem me dão um carro novo para cada rali [Ogier estreou este Ford Fiesta em Portugal].”
Carro nº 2, Tanak/Jarvejoa
“O início não foi perfeito mas depois acabou por ser um troço que correu bem. No final, alguns pontos extra sabem bem.”
Carro nº 3, Evans/Barritt
“Não foi o planeado. Íamos na mesma velocidade da primeira vez. Saímos um pouco mais para a esquerda. Não sei porquê.”
Carro nº 4, Paddon/Marshall
“Tive de limpar a estrada. Estava mais ‘suja’ do que estava à espera. Diverti-me bastante. A equipa fez um trabalho brilhante ao longo do fim-de-semana. Foi bom.”
Carro nº 5, Neuville/Gilsoul
“Foi um bom troço. Dei o meu melhor. Tive uma passagem sem problemas mas não chegou, o Tanak foi mais rápido. Mostrámos competitividade e para mim foi bom nas contas do campeonato.”
Carro nº 6, Sordo/Marti
“Estou muito contente. Fiquei desapontado com os problemas nos troços mais longos. Tenho de agradecer a toda a gente que este nas classificativas a apoiar. Ver esta gente toda é incrível.”
Carro nº 7, Meeke/Nagle
“Tudo bem. O salto parecia diferente este ano. Há alguma coisa diferente quando levantamos. Está a mandar os carros para o lado direito.”
Carro nº 8, Breen/Martin
“Fizemos alguns ajustes no diferencial. Resultou. Conseguimos ser mais rápidos. Não foi um mau fim-de-semana.”
Carro nº 9, Lefebvre/Moreau
“Não corri riscos. Foi muito difícil. Quero mais no próximo rali.”
Carro nº 10, Latvala/Anttila
“Foi bom. Há imensos adeptos aqui. Estou contente por chegar ao fim. Tive de lutar contra mim próprio. Está feito e podemos somar alguns pontos, o que é positivo.”
Carro nº 11, Hanninen/Lindstrom
“Foi um pouco mais fácil do que a Argentina. Aprendemos imenso. É bom ter uma prova limpa. Mas temos de melhorar. Foi a nossa primeira vez nestes troços.”
Carro nº 12, Lappi/Ferm
“Foi positive. Surpreendentemente positive. Foi uma pena o acidente de ontem. Mas a velocidade a este nível é impressionante. É preciso continuar a andar. Estamos sempre a aprender.”
Carro nº 14, Ostberg/Floene
“Foi um grande salto. Talvez demasiado longo.”
Carro nº 15, Al Qassimi/Patterson
“Que momento. Eu queria ir depressa. Pensava que podia fazer o salto mais depressa.”