CFILogin.resx

Máximo de pontos para Ogier na Itália

14 junho 2015

Após emocionante luta com Hayden Paddon, Ogier acabou por triunfar com confortável vantagem de 3:05,3s aos comandos do Volkswagen Polo R sobre o neozelandês, que surpreendeu a liderar durante quase dois dias.
Depois dos problemas do final do dia de ontem, a consolação de Paddon foi garantir o melhor resultado da carreira com a segunda posição com o Hyundai i20. O belga e colega de equipa Thierry Neuville foi terceiro, a 4:22,5s da frente no que foi o primeiro duplo pódio da marca coreana.
Ogier foi o único entre os da frente a evitar problemas de maior nas pedregosas estradas italianas. Ele lidera o Campeonato com 66 pontos de margem sobre Mads Østberg (Citroën), que foi quinto. Na quarta posição terminou Elfyn Evans (Ford), com Jari-Matti Latvala (Volkswagen), o trio dos WRC2 composto por Protasov, Andreucci e Kopecky nas sétima à nona posições, respectivamente, e Al-Qassimi a completar o Top 10.
Após emocionante luta com Hayden Paddon, Ogier acabou por triunfar com confortável vantagem de 3:05,3s aos comandos do Volkswagen Polo R sobre o neozelandês, que surpreendeu a liderar durante quase dois dias.

Depois dos problemas do final do dia de ontem, a consolação de Paddon foi garantir o melhor resultado da carreira com a segunda posição com o Hyundai i20. O belga e colega de equipa Thierry Neuville foi terceiro, a 4:22,5s da frente no que foi o primeiro duplo pódio da marca coreana.

Ogier foi o único entre os da frente a evitar problemas de maior nas pedregosas estradas italianas. Ele lidera o Campeonato com 66 pontos de margem sobre Mads Østberg (Citroën), que foi quinto. Na quarta posição terminou Elfyn Evans (Ford), com Jari-Matti Latvala (Volkswagen), o trio dos WRC2 composto por Protasov, Andreucci e Kopecky nas sétima à nona posições, respectivamente, e Al-Qassimi a completar o Top 10.

scroll up