Dani Sordo é o mais rápido na especial e assume a liderança da prova. O navegador Borja Rosada vence a primeira especial da carreira no WRC.
Carro 1. OGIER/INGRASSIA
Ogier bateu numa pedra e tenta avaliar o problema.
Carro 11. NEUVILLE/WYDAEGHE
“Foi uma boa classificativa, muito limpa. Podia forçar mais um pouco, mas os pneus movem-se bastante. Tentei encontrar o equilíbrio certo entre o «grip» e o movimento do carro”.
Carro 33. EVANS/MARTIN
“Não é muito fácil. Por vezes, os pneus macios movem-se bastante, mas está tudo bem”.
Carro 8. TÄNAK/JÄRVEOJA
“Temos de melhorar muito. Parece que estamos a lutar muito (com o carro)”.
Carro 69. ROVANPERÄ/HALTTUNEN
“Não estou feliz. É muito difícil com os pneus macios. O carro está tão macio e está também muito subvirador para mim. Estamos a lutar muito com o carro e não estou feliz com o meu tempo”.
Carro 18. KATSUTA/BARRITT
“As condições estão a melhorar. Cometi vários erros, pelo que a condução não está assim tão boa. Podia ser muito melhor, pelo que vou tentar melhorar”.
Carro 16. FOURMAUX/JAMOUL
“Os (outros) pilotos conhecem bem esta especial. Comecei a perder os pneus macios a cinco km do fim da classificativa, pelo que fui cuidadoso no final. Estava apenas a desfrutar”.
"The [other] guys know this stage well. I was losing the soft tyres after 5km before the end of the stage, so I was careful at the end. I was just enjoying."
Carro 44. GREENSMITH/PATTERSON
“Tive uma sensação bastante boa. Senti os pneus a sobreaquecer, pelo que estava apenas a tentar geri-los, mas parece que fui demasiado cauteloso em alguns sítios”.
Carro 6. SORDO/ROZADA
“Foi bastante bom – o carro está a funcionar bem e agora foi muito melhor do que na primeira classificativa com o co-piloto. Tentei não forçar demasiado, porque não sei que pneus vamos ter de voltar a usar”.
Carro 7. LOUBET/LANDAIS
“Despistou-se e desistiu, mas piloto e co-piloto estão bem.