Os fãs dos desportos motorizados na Ásia e Europa vão poder desfrutar de todas as emoções do Campeonato do Mundo de Ralis de 2015 graças a novos acordos de transmissão televisiva de relevo.
O Campeonato vai regressar aos ecrãs de TV da China pela primeira vez em vários anos, enquanto os adeptos indianos vão poder acompanhar o WRC em directo, e também através de resumos. Além disso, o WRC Promoter estabeleceu também novos acordos com a Coreia do Sul, França e Noruega.
“A recente procura de cobertura do WRC viu as audiências crescerem em um terço, para 800 milhões de espectadores em 2014, o que se deveu a factores chave como a crescente necessidade de conteúdos desportivos em HD e uma oferta alargada de mais de 80 horas de programas do WRC ao longo do ano,” disse Oliver Ciesla, Director do WRC Promoter.
“O aspecto mais interessante destes acordos, a maior parte deles com canais abertos, é que incluem países com grande densidade populacional com potencial para grandes audiências, como a China, Índia e Coreia do Sul.”
“Os nossos programas em directo, em particular o drama das decisões da última especial à hora de almoço de domingo, proporcionam grandes emoções com as fantásticas imagens aéreas e com os OnBoards. Os nossos parceiros televisivos dão cada vez mais relevância a este tipo de cobertura em directo, além dos nosso resumos diários,” acrescentou.
Os novos acordos abrangem, na China, o canal desportivo CCTV 5 e o canal online gratuito PPTV, a NEO Sports, no sub-continente indiano (Índia, Paquistão, Bangladesh e Nepal), a SBS Sport, na Coreia do Sul, o L’Equipe 21, em França, e a TV2, na Noruega.
Os fãs dos desportos motorizados na Ásia e Europa vão poder desfrutar de todas as emoções do Campeonato do Mundo de Ralis de 2015 graças a novos acordos de transmissão televisiva de relevo.
O Campeonato vai regressar aos ecrãs de TV da China pela primeira vez em vários anos, enquanto os adeptos indianos vão poder acompanhar o WRC em directo, e também através de resumos. Além disso, o WRC Promoter estabeleceu também novos acordos com a Coreia do Sul, França e Noruega.
“A recente procura de cobertura do WRC viu as audiências crescerem em um terço, para 800 milhões de espectadores em 2014, o que se deveu a factores chave como a crescente necessidade de conteúdos desportivos em HD e uma oferta alargada de mais de 80 horas de programas do WRC ao longo do ano,” disse Oliver Ciesla, Director do WRC Promoter.
“O aspecto mais interessante destes acordos, a maior parte deles com canais abertos, é que incluem países com grande densidade populacional com potencial para grandes audiências, como a China, Índia e Coreia do Sul.”
“Os nossos programas em directo, em particular o drama das decisões da última especial à hora de almoço de domingo, proporcionam grandes emoções com as fantásticas imagens aéreas e com os OnBoards. Os nossos parceiros televisivos dão cada vez mais relevância a este tipo de cobertura em directo, além dos nosso resumos diários,” acrescentou.
Os novos acordos abrangem, na China, o canal desportivo CCTV 5 e o canal online gratuito PPTV, a NEO Sports, no sub-continente indiano (Índia, Paquistão, Bangladesh e Nepal), a SBS Sport, na Coreia do Sul, o L’Equipe 21, em França, e a TV2, na Noruega.